2018
– “Meio Irmão“, direção Eliane Coster, 100 min, ficção, digital 2K. Contemplado: Edital de Desenvolvimento de Roteiros de Longa Metragem 2008 da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, PRODECINE05/2013 do FSA/BRDE e no Programa de Fomento ao Cinema Paulista 2014.
Primeiro corte exibido na seleção oficial do “31º Cinéma en Construction” no festival Cinelatino de Toulouse, França, março de 2017.
Eleito Melhor Filme Brasileiro de Ficção – Prêmio do Público – “Prêmio Petrobras de Cinema” e Prêmio de crítica da ABRACCINE de Melhor Filme Brasileiro de Diretor Estreante na 42ª Mostra Internacional de São Paulo, 2018.
Prêmio de Melhor Atriz para Natália Molina no X Festival Internacional de Cinema da Fronteira.
Previsão de lançamento comercial: 1º semestre de 2019
2017
– “Segundo Tempo“, de Rogério Zagallo, longa, documentário, digital HD. O filme documenta a transformação do antigo estádio Palestra Itália em Allianz Parque, incluindo a construção e depoimentos de 2010 até 2015. Melhor fime CINEfoot 2017 – Edição SP. Seleção Oficial 11 mm International Football Film Festival Berlin 2018. Exibido no Sport Movies & TV 2018 do 36º Festival Internacional FICTS FEST de Milão, Itália, na grande final do World FICTS Challenge.
Previsão de lançamento comercial: 1º semestre de 2019
2012
– “Sinfonia Paulistana, Um Novo Olhar”, de Rogério Zagallo, 83 min, documentário, digital HD. Ensaio musical e visual contemporâneo sobre a cidade de São Paulo baseado na obra do compositor Billy Blanco, exibido no 18º Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade, selecionado para o ciclo Documentários Musicais no 20º É Tudo Verdade e no 31º Festival Internacional de Cine em Montevidéu, Uruguai. Licenciado para o Canal Brasil.
2011
– “Primeiro Tempo“, de Rogério Zagallo, 47 min, documentário, digital HD. Exibido na 6ª Mostra de Cinema de Ouro Preto e no Cinefoot 2011. Lançado em DVD e nos cnais digitais iTunes, Looke, GooglePlay. Licenciado para NETFLIX e Canal Brasil.
2010
– “Camponeses do Araguaia, a guerrilha vista por dentro“, de Vandré Fernandes, 73min, documentário, HDV. Principais exibições Mostra Internacional de SP (finalista Troféu Bandeira Paulista), Festival Internacional do Rio e 6ª Mostra e Cinema dos Direitos Humanos (Melhor Filme – Escolha do Público), entre outros festivais. Licenciado para TV Brasil.
– “A Boca do Mundo – Exu no Candomblé“, de Eliane Coster., 26 min, documentário, HDV. Contemplado pelo Edital ETNODOC e exibido na Mostra ETNODOC e TV Brasil. Conta com mais de 355 mil vizualizações no canal da produtora no Youtube.
2009
– “Retrovisor“, de Eliane Coster, 15 min, ficção, 35mm. Exibido em vários festivais nacionais e internacionais como Festival de Cinema Latino Americano de Havana, Festival de Cinema de Viña del Mar, Festival do Rio (Mostra Gerações), Festival de Maringá (incluindo Prêmio de Melhor Ator Principal para Douglas Valdez Lima), entre outros. Licenciado para o Canal Brasil.
– “Juventus – Rumo a Tóquio”, de Andréa Kurachi, Helena Tahira e Rogério Zagallo, 15 min, documentário, digital HDV. Exibido no 20º Festival Internacional de Curtas de SP, CINEfoot, Offside Lisboa entre outros. Licenciado para o Canal Brasil.
2004
– Co-produção, edição e finalização do doc “Caminhos do Yoga”, de Daisy Rocha e Tereza Freire, 54 min, documentário, DV. Exibido na SescTV, com mais de 80 mil vizualizações no canal da produtora no Youtube.